terça-feira, 26 de outubro de 2010

Padrão Khan el Khalili 2010



http://www.khanelkhalili.com.br/novostalentos2.htm


Não teve coisa melhor do que receber essa notícia no dia dos professoras, mas uma etapa comprida com muito esforço e o presente foi em dose dupla, além de integrar o quadro de selecionadas 2010, também fui selecionada no quadro novos talentos 2010 da KK.

Agradeço imensamente as responsáveis por essa conquista, foram meses consecutivos indo a SP fazer aulas particulares com minhas mestras Kahina, Aziza e Elis Pinheiro, ela me ajudaram muito a lapidar meus conhecimentos e me preparar para a prova.

Também agradeço as minhas amigas e professoras do RJ, Assíris al Qamar, Nureen Thaiar e Elaine Rollemberg, sim... elas me ajudaram muito também com dicas e aulas para a pré. Também não posso esquecer da minha amiga Sara Caldas que me deu muitas orientações e inclusive me ajudou a escolher as fotos do book feito pela Aisha Hadarah (especialmente para a pré) além de opinar nos vídeos que enviei na pré.

Valeu amigas, essa conquista também é de todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário