quinta-feira, 1 de julho de 2010

RIO ORIENT 2010

Aconteceu nessa semana passada, mais uma edição anual do Rio Orient, desta vez, com atrações internacionais queridas como Nour (Rússia/Egito) e seu marido Yasser e Maraia (México) e Omar ( Venezuela). Infelizmente não assisti o show de sexta com a Nour e nem fiz seu workshop, mas todos estão comentando que foi maravilhoso, aliás, é de se esperar, a Nour é uma bailarina maravilhosa!!!

No sábado, participei com minha Cia. LÓTUS do concurso e obtivemos um resultado muito satisfatório, ficamos em 3ºlugar no concurso categoria GRUPO, com diferença de apenas 1 pontinho pro 2º lugar... :(

Também participou do concurso a bailarina de nossa cia. Lótus, YANNE DE MELO, que foi maravilhosamente bem e conquistou 2º lugar na categoria JUVENIL...

Deixarei aqui em baixo o vídeo dela dançando, para que todos possam ver como foi linda, é claro que, estava com meu babador... babo minhas alunas, é tão bom ver sua evolução ao longo dos anos...


Eu também participei do concurso, e apesar de ter sido muito bem recebida pelo público e elogiada, não conquistei nenhuma posição na final, mas, enfim, o importante é PARTICIPAR!!!! E não existe nada melhor que o retorno do público. Também tem videozinho meu aqui, para assistir...


É isso ai, o melhor de tudo, é que com isso, cada dia mais estudamos e crescemos... temos muito o que aprender, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário